jueves, 19 de febrero de 2015

El secreto en tus ojos - O segredo de seus olhos

Esa sonrisa bella, coqueta que esta llena de vida
ese pelo suave y hermoso de fuego intenso
tus finos labios, como una diosa coqueta sin medida
todo tu cuerpo es hermoso digo y pienso

Te ves alegre, primorosa, fresca como rosa
pero tus ojos a veces muestran un destello suave,
quizás no todos lo vean pero yo veo una cosa
que reflejan un alma libre como un bella ave

Pero también esconden una profunda tristeza,
sonríes, pero por dentro luchas con mucha fuerza.
Contra la maldad del mundo y su naturaleza,
buscando tu compañía, tu alma sí se esfuerza

Quizás temes amar entregar todo nuevamente
confiar en el amor puede ser doloroso
que te lastimen en tu corazón y tu mente
pero puedes perder algo grandioso

El amor es como pequeñas semillas.
se debe criar y cuidar día a día,
no importa que este a miles de millas
puede florecer y darte mucha alegría

Quisiera darte todos tipo de alegrías,
hacer brillar esos ojos y borrar su secreto
acariciarte y besarte todos los días
entrar y llenar tu corazón incompleto

Más tu decisión tu debes hacer,
eres libre en todo momento
¿Decides que me darás tu querer?
¿O creerás que es un cuento?

No soy un príncipe ni un mago
sólo soy un simple hombre agobiado
que en tu mar me embrago
y que de ti me he totalmente enamorado

--------------------------------------------------------------
(Tentativa de tradução)

Esse sorriso bonito, coquete, que é cheia de vida
esse cabelo macio e bonito de fogo intenso
seus lábios finos, como uma deusa paquera sem medida
todo o seu corpo é lindo eu digo e penso

Você parece feliz, linda, fresca como uma rosa
mas seus olhos às vezes mostram um brilho suave,
talvez nem todos eles vê-lo, mas eu vejo alguma coisa
seus olhos refletem uma alma livre como um pássaro bonito

Mas eles também esconder uma profunda tristeza,
você sorri, mas voce tem lutas internas com grande força
Contra o mal do mundo e da sua natureza,
procurando un companheiro, a sua alma se esforça

Talvez você esteja com medo de amar é entregar tudo novamente
confiança em amor pode ser doloroso
você pode se machucar em seu coração e sua mente
mas você pode perdeu alguma coisa grande

O amor é como pequenas sementes.
voce deve criar e cuidar todos os dias,
não importa que seu amante tá a mil milhas
pode florescer e dar-lhe muita alegria

Gostaria de dar-lhe todos os tipos de alegrias,
E iluminar os seus olhos e limpar o seu segredo
acariciarla e beijar todos os dias
eu entrar no seu coração e enche-o com amor

Mais é uma decisão que você deve fazer,
você é livre em todos os momentos
Você decide que você me dê o seu amor?
Ou você acha que ele é uma história irreal?

Eu não sou um príncipe ou um mágico
Eu sou apenas um homem simples oprimido
em seu mar I embrago
eu estou muito caído no amor por voce

No hay comentarios:

Publicar un comentario